sábado, 28 de março de 2009

Acabou a brincadeira

Primeiramente, eu quero pedir publicamente desculpas ao Dilmar pela brincadeira da antena. Foi uma brincadeira completamente sem intenção de sacanear ninguem - pelo contrario, so foram usados termos elogiosos, nada depreciativo. Mas nao gostou, ok. Minhas mais sinceras desculpas.

Aproveito pra dizer que acabou a brincadeira pra mim. Nao brinco com mais ninguem aqui. To começando a perceber que, as brincadeiras que eu acredito serem divertidas e inofensivas, estao ofendendo as pessoas. Quem me conhece - mesmo - sabe que eu nao tenho nenhuma intenção de desagradar ninguem. Sempre sou amigo, procuro ajudar quem eu posso e tento ser uma pessoa positiva com as pessoas. Primeiro foi o Werther que nao fala mais comigo sei la porque, parece que ficou irritado com alguma brincadeira que eu fiz. Agora o Dilmar que desliga o telefone na minha cara. Gente, eu quero **realmente** ser amigo de todos, nao estou aqui pra criar inimizade. Mas infelizmente eu nao estou muito - digamos assim - "preparado" pra lidar com pessoas. É por isso que mudei pra tao longe e que evito ao maximo o contato com gente. Minha felicidade é ficar trancado aqui no meu laboratorio inventando minhas coisas e sem ter que falar com os outros. O radioamadorismo pra mim é minha "ligacao" com o mundo, mas parece que eu estou desagradando aqueles ao meu redor. Talvez deva tentar o CW.

Ja conversei esse "problema" com o Renan, e acredito que com mais pessoas. Eu estou com uma grande dificuldade de me relacionar com as pessoas ao meu redor. Justamente por isso eu vou me calar no meu canto. Minhas desculpas publicas ao Werther, ao Dilmar e a todos que de uma forma ou de outra se acharam ofendidos ou prejudicados por minhas brincadeiras. Qualquer coisa voces sabem como me encontrar, e estou aqui sempre disposto a ajudar. Nao tenho magoas de ninguem, só nao quero mais inimigos do que os que eu ja tenho

Alexandre, PU1BZZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário