quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dilmar Rangel Tradinc Inc. Corporation.


Acredito que o que enaltece o ser humano é a sua inteligência e humildade. Nesses quesitos, nosso amigo, mentor mestre e doutor Dilmar Rangel da Silva sempre nos surpreende.

Sua humildade não lhe permite divulgar suas conquistas, mas sua capacidade e inteligência se faz presente em vários segmentos.

Ainda jovem (na época em que fazia bico como modelo das campanhas publicitárias da Loção Camélia - vide posts anteriores), após concluir seus estudos fundamentais, didil se aventurou no ramo de materiais elétricos e fundou a Dilmar Comércio de Materiais Elétricos Ltda. (
www.dilmar.com.br) ,




ao mesmo tempo em que na região litorânea do Estado da Bahia, montava uma pequena pousada para curtir os fins de semana e eventualmente garantir um troquinho a mais.... (www.pousadadilmar.com.br).

Com os negócios crescendo, e recebendo muitos hóspedes em seu estabelecimento internacional em Salvador, Didil teve contato com vários empresários, artistas, intelectuais, militares....  Nesse momento ele percebeu que o mundo ainda era muito pequeno para suas ambições!

Com o capital acumulado na lojinha de materiais elétricos em Campos dos Goytacazes, os lucros gerados pela pousada em Salvador e pela experiência, sede de conhecimento e perfil empreendedor Didil se lança para o mercado mundial de alta tecnologia,



equipamentos bélicos, empreendimentos civis





e até literatura científica, com o pseudonimo de Dilmar Pinto Guedes (sobrenome muito apropriado para seu primeiro livro intitulado Musculação - Estética e Saúde Feminina).



Finalmentem após estrondoso sucesso e reconhecimento mundial, o homem se instala no CTVV (Centro Tecnológico Vila Velha), onde começa a fazer parte da família radioamadorística e nos enche de felicidade e alegria todos os dias quando ouvimos aquele "aaarrrrgggghhhttttttt" ou o famoso "ééerrrrrrrrrrr". Até mesmo suas ordens para "eu quero que você fale comigo"!

Didil, amamos você. Mesmo sendo essa pessoa de sucesso internacional, mundial e quem sabe até intergaláctico (pois acredito que você deva ter colocado seus produtos ou conhecimento nasonta Pathfinder que conquistou o Planeta Vermelho) ainda nos abençoa com seus conselhos e seus exemplos de humildade.




Henrique, essa foi pra você...... outro artista da QRG.

3 comentários:

  1. Didil não é singular, sempre foi plural:

    Didil nunca foi anônimo, aliás seus feitos sempre o colocaram no topo da mídia;

    Didil não uma personalidade, é sim, uma entidade e jurídica é claro;

    Marconi, Samuel Morse e Landel de Moura, são considerados os inventores das cominicaçõs, porém DIDIL é o patrono de todo a classe científica mundial.

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho em afirmar que sou afilhado dele no radio amadorismo. É meu vizinho de bairro e meu cliente, alias o melhor.

    Parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso mais dizer?

    Dilmar, eu te amo!

    ResponderExcluir