terça-feira, 28 de outubro de 2008

Porque o Sobe Cem tem tanto visitante de fora do Brasil???

Alguem ja parou pra reparar no contador de visitas ai ao lado, como tem gente que visita o nosso Sobe Cem de tudo quanto é buraco do planeta?

É que eu (e provavelmente outros aqui da turma, embora eu nao saiba quem) participo de pelo menos uma dezena de listas de radioamadorismo mundiais. Em cada uma dessas listas, ou há a curiosidade de saber "como é o radioamadorismo" aqui no BR, ou entao me pedem fotos minhas, da turma, do lugar, etc. Ai eu aproveito e dou o link do nosso fotoblog, onde todo mundo aparece pagando mico globalmente. Afinal, em uma economia globalizada, a pagação de mico tem que ser globalizada.

Sorriam! O mundo todo enxerga os micos de voces! :oD

PU1BZZ - O BZZao! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário