terça-feira, 12 de agosto de 2008

Assistência Técnica Icom no Brasil - PP1DRS Ltda.


Dilmar Rangel da Silva, Responsável Técnico pelo Laboratório da PP1DRS Ltda. Assistência Técnica Icom no Brasil.


Fotos do Laboratório da Rua Girassol - Jardim Asteca - Vila Velha - ES.








Homem de várias facetas, Dilmar faz pedido, negocia, importa e recebe as peças direto do Japão, junto ao Sr. Hidori Makasuka.











Suas ferramentas: palito de picolé, alicate de bico, chave de fenda entortada para cabos flat, lupa, pauzinho de cabelo (aquele que as mulheres usam nos cabelos longos)... Pendurados atrás estão o serrote e a marreta do estagiário Gino.









Era uma vez... uma PLL.

















Novinha na sacola!









A nova em cima.





A velha embaixo










Esta é a... placa mãe?










Este cabo coaxial vai aqui ou alí?














Veio áudio? Não veio áudio.

-Dilmar, e este cabo flat solto?

Ah, é mesmo. Tinha me esquecido!









Este cabo flat é um cabelinho de sapo!

São 30 vias! Para contar é difícil até com lupa!













É só apertar aqui... han... Pronto!










Recebe, #%$&*¨%$#@!#$%!

Estou muito estressado. Meu laboratório não está completo? Cadê minha carga fantasma?












Até que não ficou tão feio! Tem até unha!














Diz ele que é um choke de RF! Deve é dar choque mesmo!







Tô filmando, ein Dilmar!






3 comentários:

  1. ola. tenho um icom m32. vc conserta? meu email é portoseguromarina@hotmail.com
    telefone 73 8831 2780
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia,algum colega do grupo teria os telefones ou email do colega Dilmar Rangel Da Silva-PP1DRS.Preciso de serviço técnico no rádio Icom Ic706mk2g.
    Sds,
    Jorge Luiz-pt2atm
    Brasilia-DF
    Email - pt2atm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber c vc teria condição de arrumar um radi ICOM 706 so recebe não transmite, e poblema no sql desde ja agradeço..

    ResponderExcluir