segunda-feira, 1 de junho de 2009

PIRATA VAI A ANATEL RECLAMAR DE RADIO QUE NAO FALA NA FAIXINHA!!!

O Sr. Thomas Matheus Zovos, conhecido frequentador da "faixinha" pirata abaixo da subfaixa de CW em 40 metros se dirigiu a sede da ANATEL/ES para reclamar do radio que adquiriu na revenda RADIOLIEBEFRAUMILCH de Sao Paulo.

Segundo o Sr. Zovos, o dito radio adquirido da ICOUM nao chegava até a frequencia da faixinha, sendo completamente bloqueado para transmissao abaixo de 6999MHz.

"Isto é uma vergonha! Eu nao transmito com 15 KW, nao falo mal de ninguem, se eu falo na faixinha, é com a minha graninha!!! Eu nao deixarei de ser pirat...eh...radioamador por falar na faixa proibida. Isso é uma falta de respeito com o consumidor!!! Eu EXIJO que meu radio transmita com 100 watts, que é a potencia maxima permitida para os classe-D na faixinha!!! Senao quero meu dinheiro de volta!!! Eu tenho DIREITO de falar na faixa que nao pode!!!", disse o Sr. Zovos.

O Sr. Ervadoce da RADIOLIEBEFRAUMILCH explica a reportagem que, para fazer o radio transmitir na faixinha é muito facil. Basta levar o mesmo ao CTVV - Centro Tecnologico de Vila Velha, autorizada da ICOUM, INHAEZÚ, QUEM?ÚDÍ, MASQUISOM, QUEM?LETRÃO, SCHURRÝ e muitas outras marcas - para a devida "palitagem" pelo staff tecnologico do CTVV. "vai sair novinho e falando com 230 watts em todas as bandas", disse o representante do CTVV.

O Delegado Peixoto da ANATEL/ES explica que "O uso da 'faixinha' pode trazer serissimos problemas a sua saude, como por exemplo ataque cardiaco". Complementa: "É que tem gente que nao vive sem o radio, e se nois pegá, nois vai lacrá, vai tomá e sem radio o pirat...eh...radioamadô vai ficá choroso e vai ter um piripaque do coração".

Do site "noticias bizarras do ES"

4 comentários:

  1. Grande bosta essas credenciais compradas, depois que o pt entrou tudo se compra

    ResponderExcluir
  2. Grande bosta essas credenciais compradas, depois que o pt entrou tudo se compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o recalque,faz a prova e tira sua licença,tá igual a história da raposa,EA uva como não posso pegar a uva pois está alta,e não quero me esforçar,mais fácil e falar mal.

      Excluir