quinta-feira, 12 de março de 2009

Quer pagar mais barato para comprar Equipamentos de Radioamador??

PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 249 de 2003
Concede isenção do Imposto de Importação e do Imposto sobre Produtos Industrializados a aparelhos próprios para radioamadorismo, quando importados ou adquiridos por radioamador habilitado e participante da Rede Nacional de Emergência de Radioamadores (RENER), Integrante do Sistema Nacional de Defesa Civil (SINDEC).

Em 11/02/2009 o projeto retornou a CAE - Comissão de Assuntos Econômicos PRONTO PARA A PAUTA NA COMISSÃO, devolvido pela Relatora, Senadora Serys Slhessarenko, com relatório favorável ao Projeto com as Emendas nºs 01, 02 e 03.

É importante resaltar que o autor do presente PLS, Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) foi eleito sem disputa, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) para o  biênio 2009-2010.

Entre no site do senado "http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=3&u=*&p" escolha os senadores do seu estado e mande a seguinte mensagem: 

"Exmo Sr. Senador, solicito que V Exa que vote a favor da aprovação da PLS 249/2003, que se encontra na CAE - Comissão de Assuntos Econômicos, pronto para pauta de votação, com parecer favorável da Exma. Sra. Senadora Serys Slhessarenko. Muito Obrigado." 

OBS. Não esqueça de mandar e-mail para a exma. Sra. Senadora 
Serys Slhessarenko, "serys@senadora.gov.br" agradecendo pelo parecer favorável.

É simples assim! Algo muito simples e que pode fazer uma grande diferença.  
PS7DX, Ed

Um comentário:

  1. Eu enviei aos senadores do RJ.
    Façam também a sua parte, exerçam sua cidadania.

    73 a todos!

    ResponderExcluir