sábado, 7 de março de 2009

Dia 08 de março de 2009 (domingo) , ás 09:00 horas - Assembléia Geral Extaordinária de Radioamadores do ES.

Dia 08 de março de 2009 (domingo) , ás 09:00 horas - Assembléia Geral Extaordinária de Radioamadores do ES.

Pauta: Aprovar o Novo Estatuto da LABRE-ES.

Local: Rua José Mazzoco nº.20 em Tabuazeiro, Vitória/ES

OBS: Mapa ao lado - mesmo local da última eleição da Labre/ES.

Maiores informações: 27 9982 0819.


Aguardamos sua presença!!!

8 comentários:

  1. Alou Candeias..cambio..cambio.
    Quando que o pessoal que mora fora de Vitória vai uma chance de participar da Labre? A proposta do estatuto é vergonhosa. Exclui quem mora fora da capital.
    E nós aqui da roça...? como fazer uma Labre estadual se há companheiros excluidos antes da coisa funcionar?
    Desculpe-me, mas acho que voces estão em dívida com a turma aqui da roça.Nada pessoal contra qualquer pessoa...muito pelo contrário, tenho e quero continuar amigo de toda a turma que reorganizou a Labre, mas penso que que a turma no interior ficou prejudicada.
    Um forte abraço.Estou ás ordens para qualquer coisa...inclusive discutir melhor este estatuto.
    Abrços
    Silvio Casotti pp1rs
    direto do meu pequeno Cachu

    ResponderExcluir
  2. Silvio, o Candeias teve um trabalho hercúleo para estruturar uma proposta de estatuto. Dizer que é vergonhoso é uma desonra ao trabalho que ele teve. Eu mesmo discordo de alguns pontos e colocarei minhas posições lá na assembléia. Todos foram previamente convidados e cientes da proposta. Vale destacar que a proposta que ele fez avança em muito em relação à LABRE Federal e ao estatuto anterior da LABRE-ES. Vamos debater, discutir e sugerir dentro do âmbito da democracia. Palavras ao vento não levarão a lugar nenhum. Espero encontrá-lo na assembléia, companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Tambem concordo com o Renam, Silvio o que temos que fazer é ir na assembleia e expor os pontos que achamos ai chegaremos ao lugar comum.

    ResponderExcluir
  4. Querido Renan...de forma alguma eu quis ofender o meu amigo Candeias ou qualquer outra pessoa. Entendo perfeitamente os colegas da Labre e adimiro muito o trabalho "hercúleo" que o Candeias e outros tiveram na recuperação da uma instituição que merece o nosso respeito como é a Labre.De forma alguma eu desejei dizer que fosse uma desonra. O que eu quis dizer é que uma proposta que já exclui na própria proposta , fica difícil de se entender.Infelizmente não tive mesmo condição de ir à Vitoria hoje participar desta assembléia.
    Gostaria de parabenizar todos que tiveram o trabalho e sacrificio neste trabalho de recuperação da Labre.Espero que tenha, aprovado um estatuto a altura dos radioamadores capixabas Fica meu abraço a todos voces.
    Silvio Casotti pp1rs
    Cachu

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA QUE ALGUEM DA "ROÇA" SE PROPUSESSE A MULTIPLICAR OS NOSSOS ESFORÇOS EM PROL DA LABRE ,DESDE QUE ATE AGORA NEM SINAL DE FUMAÇA DO INTERIOR TIVEMOS, QUANTO MAIS AJUDA.

    ResponderExcluir
  6. Eu moro em jacaraipe e acordei as 5 da manha pra me arrumar, pegar o buzao e estar na reuniao as 9 em ponto. Com todo o respeito, caro Silvio, eu entendo que quem discorda tem que opinar. Tem que trazer propostas, tem que discutir aquilo que nao acha certo. Eu estava lá, discuti aquilo que nao concordava e votei positivamente naquilo que eu concordava. E voce? E o povo do interiorrr? Nem um representante? A labre nao é feita do "povo de vitoria" nem feita da "panela do lixao". É feita de radioamadores como eu e voce.

    ResponderExcluir
  7. E-MAIL enviado ao Silvio por Candeias - PP1 JE


    Boa noite Silvio,

    Caro amigo Silvio, vou colocar aqui alguns pontos, para que voce possa entender melhor a SITUAÇÃO

    1- O mandato de Sr. Paulo Roberto terminou em 2004;
    2 - Houvê vacância até 2008 (não teve eleiçõs);
    3 - O estatuto registrado em Cartório venceu em 1999;
    4 - Esse estatuto era ainda da ADM do Jânio e foi colocado PRAZO DE VALIDADE no estatuto(não sei por quê);
    5 - Na ADM do Sr Paulo não foi feito outro estatuto;
    6 - Nos meados de 2002, Paulo comprou uma SALA para os radioamadores;
    7 - Paulo Pagou a SALA com dinheiro do CX da Labre e 03 doações individuais de radiamadores
    8 - Paulo NUNCA transferiu a documentação da sala para a LABRE-ES;
    9 - Ou seja: A LABRE-ES não tem sala em seu nome;
    10 - O Condominio abriu processo penal contra a LABRE para cobrança de dívida da sala que não foram pagas pela ADM de Paulo;
    11 - A dívida atual gira em torno de 7.000,00(sete mil reais) atualizada no final do ano passado;
    12 - O processo já está na fase de leilão;

    Silvio, este é apenas um resumo da situação que encontramos, quando iniciamos o processo Pró-Labre/ES.

    Silvio já tem mais de um ano que iniciamos a reestruturação da Nova LABRE-ES, tanto em VHF, nas freqüências de Simplex da Grande Vitória, e também nas repetidoras quando estava no AR, eventualmente em HF, por Correio eletrônico (E-mail) e até por echolik.

    E também usamos com muita freqüência a INTERNET, através dos blogs que você conhece tanto.
    Foi usando estes mecanismos , que avisamos a todos os cantos do Estado de nossas ações no movimento Pró-Labre, onde convidados todos os radioamadores á participar das reuniões, e, em nenhuma delas observamos o comparecimento dos companheiros do interior do Estado (apesar de convidados pelos meios acima expostos)

    Na fase dos registros das chapas concorrentes ao Pleito junto a Comissão Eleitoral, aí já usando o Diário da Imprensa Oficial do Estado, também não apareceu nenhuma outra chapa mém da Grande Vitória ou do Interior para concorrer com a nossa chapa, apesar da Comissão Eleitoral seguir todos os passos e prazos previstos na Legislação pertinente ao Pleito.

    Caro Silvio, quanto as suas críticas publicadas no “SOBECEM”, o que tenho a lhe dizer que você pode pesquisar nos Blogs, nos e Editais e em seus e-mails recebidos, que os convites estão lá.

    Quanto a proposta de Estatuto que você chamou de vergonhosa, ERA APENAS UMA PROPOSTA, que foi submetida á Assembléia Geral e com várias modificações foi aprovada em Plenário e já está em seu e-mail.
    Notamos, mais uma vez que apesar de convidados, não apareceu na Assembléia nenhum radioamador de fora da Grande Vitória.

    Aproveito a oportunidade Silvio, para pedir que divulgue a situação em que a LABRE-ES se encontra, pois a luta só está começando, temos 05 Atas e UM Estatuto pra registrar e nenhum sócio. Literalmente teremos que passar a “sacolinha”, até que se reestruture o nono quadro social da LABRE-ES.

    Ah quanto ao assunto da SALA, faremos uma reunião, para buscar-mos um caminho. Porém uma coisa é certa: O Condomínio não pode processar a LABRE-ES, pois esta não tem sala em seu nome.

    Silvio, desculpe o DESABAFO.

    Conto com sua divulgação e seu apoio.

    Um forte 73,

    Candeias – PP1 JE
    27 9982 0819

    ResponderExcluir
  8. E-mal de Resposta do Silvio ao Candeias.

    OBS do Candeias: por Eu está encerrado o assunto. Obrigado a todos.

    Querido amigo Candeias...boa noite.

    Em primeiro lugar , gostaria de parabenizar voce e toda a turma que vem se empenhando nesta luta de recuperação da LABRE-ES. Eu não sabia de tantos detalhes ( e imagino que tenha mais) mas tenho visto e lido tudo que voces teem feito em favor e prol da Labre-ES.
    Recebi todos os e mails e convites para todas as reuniões que voces fizeram. Li e reli a proposta do (novo) estatuto...poucas coisas a ressalvar, a não ser o que eu disse no Blog que voce tão bem comanda e que realmente éum sucesso nacional. Olha Candeias...eu só tomei a iniciativa de escrever aquilo, porque andei escutando criticas de colegas radioamadores que viveme moram aí perto e juntinho de Vitoria e que disseram que não iriam às reuniões e assembleias por causa deste artigo que felizmente não passou.
    Desculpe-me se minhas palavras não foram bem entendidas...mas não disse o o termo "vergonha" com intenção de magoar ou ofender quem quer que seja. Pelo contrario, na minha rsposta eu agradeci e elogiei, como volto a fazer neste momento ,empenho de voces nesta luta.
    Bom..quanto ao fato de não ter ido ninguém do interior, penso que voce deveria fazer uma nova experiência numa próxima oportunidade ; que a reunião seja num sábado. Apesar de todas as minhas dificuldades, farei o possivel para comparecer. Estive em Vitoria nesta sexta e sábado participando de um curso de pós graduação que faço em dois fins de semanas por mês. Infelizmente quando termina a aula no sabado a tarde/noite, a gente fica logo apressado em retornar para casa.É claro que uma ou outra vez até posso pensar na possibilidade de estar com voces aí em Vitória. Aliás, pensa tambem na possibilidade de termos um encontro ...se possivel , tambem que fosse num sábado. Sei que muitos companheiros trabalham aos sábados. Veja que não é facil agradar a todos.
    Bom...quanto aos outros problemas, inclusive os de ordem financeira, penso que são os mais dificeis, já que implica em "meter a mão no bolso".Coloco-me a sua disposição para colaborar no que for possível. Já li o estatuto que foi aprovado e creio que esta muito bom. Se houver algo muito importante a ser modificado, isso pode ser feito numa próxima assembleia geral.
    Mais uma vez quero pedir minha desculpa pelo mau entendido, mas foi com a melhor das intenções.
    Abrace por mim a todos os companheiros da sua diretoria e conselho de adminstração com meus votos de sucesso e felicidades.
    Ainda estou esperando sua visita com a turma aqui no meu qth em Cachu para tomarmos uma gelada.
    Um forte abraço
    Silvio pp1rs

    ResponderExcluir