domingo, 22 de fevereiro de 2009

Curso de confecção de antenas wireless

A Comunidade acadêmica Tecnociência abriu inscrições para o treinamento em montagem de antenas profissionais para redes wireless. O treinamento é indicado para empresas e profissionais que desejam criar suas próprias antenas ou iniciar comercialmente a fabricação e comercialização destes produtos.


O treinamento é dividido por módulos independentes e os interessados poderão adquirir todas as instruções detalhadas de como desenvolver um determinado modelo de antena. Cada módulo é acompanhado por um kit contendo uma antena para montagem, além de fôrmas para as bobinas e demais componentes. Também acompanha uma apostila impressa no estilo passo a passo com todas as dicas e informações detalhadas sobre o modelo escolhido e um software para os cálculos de diâmetros.

O treinamento é ideal para todo tipo de empresas usuária e técnicos instaladores do sistema wireless. Após o estudo e montagem da antena o aluno estará em condições de confeccionar profissionalmente o modelo estudado, identificar produtos de qualidade ou reparar possíveis problemas nas antenas.

O primeiro módulo disponível para o treinamento é referente ao modelo Omni 8 dbi.

Interessados devem solicitar informações pelo e-mail: suporte@tecnociencia.com.br


REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA
INTERNET, Curso de confecção de antenas wireless, in http://under-linux.org/5356-curso-de-confeccao-de-antenas-wireless.html, capturado em 22/02/2009.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Somos da Toc de Venda gostamos muito do conteúdo do seu blog,
    e estamos convidando para vc fazer uma visita ao nosso blog.

    Blog: http://tocdevendas.blogspot.com/

    site: www.tocdevendas.com

    Grato!

    ResponderExcluir