quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Blogs dos Radioamadores Capixabas

Amigos,

para evitar postagens desencontradas e auxiliar a busca por informações apresentamos o objetivo dos Blogs dos Radioamadores Capixabas:

Blog do 146500 - Blog informativo e técnico dos companheiros. Estão convidados a postar radioamadores com informações relevantes na área do radioamadorismo capixaba, brasileiro e mundial. Para encaminhar um post encaminhe e-mail para 146500@blogspot.com

Blog do Sobe Cem - Blog da turma do Lixão (146500) usado para a diversão e brincadeiras. Afinal radioamadorismo também é diversão.

Blog da LABRE-ES - Blog com informações sobre a LABRE - ES. Convocações, editais, atas, informações pertinentes e atividades desenvolvidas pela LABRE do Espírito Santo. FAça sua visita e deixe seu comentário. É uma forma de interação entre a LABRE-ES e radioamadores do Estado do Espírito Santo.

Blog da RENER-ES - Blog com informações sobre a Rede Nacional de Emergência de Radioamadores do Estado do Espírito Santo. Seja você também um voluntário e utilize a página para uma melhor formação sobre Defesa Civil e RENER.

Blog do GECRE - Blog do Grupo Expedicionários Capixabas em Rádio Emissão. Grupo interessado em DX e Expedições. Veja nossas empreitadas no alto de morros, em contestes e visitas a ferro-velho, por exemplo.

Blog do Radiotroca Capixaba - Blog destinado a nigucinhos... hehehe... Anúncios só com preço!

Em todos os Blogs a sua mensagem é muito bem-vinda. Poste e comente. Fomente o radioamadorismo com mais informações e participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário