quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Requerimento de repetidoras de VHF no ES.


Conforme foi noticiado na semana passada tanto no rádio como na internet, a Anatel cassou as licenças das repetidoras do Grupo Vitória de VHF, por falta de recadastramento.
Foram cassados os indicativos: PP1 GC 145.450 HZ, PP1 VIT 146.970 HZ e PP1 JD 145.490 (os indicativos ficarão indisponivél por 01 ano) para o cumprimento da carência.
O Sr. Jânio Batista - PP1 YX, radioamador classe A e Interventor da Labre/ES, solicitou a Anatel as frequências acima descritas, que no futuro serão repassadas para Labre/ES.
A solicitação deferida pela Anatel, que outorgou as referidas frequências com os seguintes indicativos: PP1 CS - 145.490 HZ ( homenagem ao saudoso PP1 CS Sandoval, pai do Kennedy), PP1 IR - 146.970 HZ ( homenagem ao saudoso PP1 IR Batan ) e PP1 BG - 145.450 HZ (homenagem ao saudoso PP1 BG Patrick ).
As despesas para regularização da repetidoras foram de R$ 160,56(cento e sessenta reais e cinquenta e seis centavos).

4 comentários:

  1. CANDEIAS


    Parabéns pela iniciativa, agora as coisas estão corretas perante as normas da ANATEL, com todas taxas pagas e o mais importante fazendo uma justa homenagem a radioamadores de verdade, que sempre lutaram pelo radioamadorismo Capixaba, não se preocupando em colocar seus nomes à frente de atos que praticavam.
    Forte 73

    ResponderExcluir
  2. Padrinho, poste aí seus dados bancários para a gente poder fazer a contribuição.

    WK.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA INICIATIVA E EMPENHO CANDEIAS.
    COM APOIO DOS RADIO AMADORES DO ESPIRITO SANTO MUITO MAIS AINDA SERÁ FEITO.
    MARCIO-PY1MV

    ResponderExcluir
  4. Enfim, Candeias, conseguimos regularizar a situação das repetidoras do Grupo Vitória de VHF. Parabéns!

    ResponderExcluir