quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E-mail recebido de PP1 CZ Léo.

E-mail recebido de PP1 CZ Léo.

Bom dia Candeias.

Já tinha conhecimento tanto da cassação quanto de seu movimento em reativar as licenças das Repetidoras do Grupo Vitória de VHF, creio que entidade extinta e que deveria ser reativada.

Quero em primeiro lugar agradecer pelos gesto de amizade e companheirismo, quando de meu problema desde semana passada, quando também tive minha licença caçada por falta de recadastramento. Nestes momentos podemos reafirmar que nosso hobby é único pois aqui temos amigos que sempre se prontificam em estar ao nosso lado, incondicionalmente.

Em segundo enfatizo a excelente idéia em celebrar os novos indicativos de chamada das repetidoras, que não mais poderão ser os anteriores, com uma justa homenagem à três de nossos mais destacados e admirados radioamadores que não estão em mais em nossa companhia:-
-PP1CS - César Sandoval.
- PP1BG - Patrick.
- PP1IR - Batan.

Três amigos que agora fazem QRM no andar superior, e de lá, certamente estão felizes em se verem homenageados.
Bela iniciativa.Embora não use repetidoras, sempre fui mais afeito aos contatos ponto à ponto, me coloco ao dispor para colaborar no pagamento das novas licenças das repetidoras.
Forte abraço a todos.PP1CZ - Léo.

P.S. tomo a liberdade em replicar este e-mail ao Grupo DX Clube do E.S. para divulgação e à Vivian Fitzherbert, filha do Patrick, para que sua família saiba deste singela, porém significativa homenagem.

Caso alguma amigo tenha os e-mails ou qualquer outra comunicação com as famílias de Sandoval e Batan, também os façam saber desta iniciativa.
P.S. 2 - Minha licença já está, desde ontem, renovada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Candeias disse: Léo, nós radioamadores é que agradecemos seu gesto de carinho e amizade com seus pares. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário