domingo, 26 de outubro de 2008

O Resgate do Soldado Ryan - Muralha da China - 26/10/08


O "Day After"...


Fomos atrás do celular perdido do Alexandre. Quem achar favor entrar em contato com os números disponíveis no mesmo. Ah... tem 170 reais de créditos nele! Pode usar... Mas se der para devolver o chip vai ser bem legal.

A região do Buenos Aires tem uma ligação bem estreita com a natureza. Lugar para se andar de pé descalço e, para os mais aventureiros, fazer trilha de moto. Aqui a foto de um sabiá, no verdadeiro estilo:
 "Onde está Wally".

Parafraseando Drummond, "No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho". Alexandre arriou logo a cangalha assim que desceu do carro e ficou logo após o curral. Renan e Dilmar seguiram adiante meio desmotivados. Mas para abrir a difícil trilha quem apareceu? Quem? Quem?

O Pentacampeão Brasileiro de Enduro de Regularidades Sandro Hoffmann.

Imaginem um encontro entre o melhor trilheiro do país e "O Melhor" - nosso Mestre Dilmar? Só poderia dar em amizade... No velho estilo: "Conheceu, virou amigo!"

Foi um papo bem agradável, o Sandro é uma pessoa muito atenciosa e prestativa. Parou o seu treino por uns 45 minutos e ajudou a procurar o celular de nosso amigo.

Imaginem Dilmar perguntando se a moto dele era uma Agrale, se enduro de regularidade é para se fazer a volta em menor tempo e afirmando categoricamente que para o Sandro era muito importante fazer prova prá radioamador. Sem dúvida um momento bem... bem... nem tenho palavras.

Não encontramos o celular, mas conhecemos um amigo. Obrigado, Sandro Hoffmann.



Na volta o Dilmar parou para tomar um banho... afinal sábado já tinha passado... Só poderia procurar um lugar longe dessas manilhas de esgoto!!! Sacanagem... A água era pura e cristalina. Ao fundo se vê a Muralha da China.


Nenhum comentário:

Postar um comentário