quinta-feira, 17 de julho de 2008

LABRE - ES - MENSAGENS DE APOIO RECEBIDAS ONTEM E HOJE

PARABÉNS!! Congratulo-me com o esforço e a vontade de fazer resurgir das cinzas e a proposta de reestruturar a nova LABRE do ESPIRITO SANTO. Coloco-me QRV para auxiliar em qualquer empreendimento, dentro das disponibilidades de nosso tempo. Qualquer providência necessária aqui no RJ estou pronto para auxiliá-los na resolução. Aquele abraçoooooooo para os novos dirigentes labreanos. Pleno e absoluto sucesso. A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Itacir Amorim - PY1EJRio de Janeiro/RJpy1ej.rio@gmail.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BONS VENTOS E MARES TRANQUILOS A TODOS DO ES!!!VIDA LONGA A LABRE-ES !!!

PY1JR JUNIOR

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prezado Volmar, desejo muito sucesso na luta pela reabertura da LABRE/ES. Por favor acesse www.labre-es.kit.net

73 DX`sPS7DX, Ed (Ex-PY1TCJ, PY1PL. PY6WL, PS7ZZ)www.ps7dx.qsl.br ps7dx@globo.comMSN: ps7dx@hotmail.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parabens PRESIDENTE, pelo menos pelas fotos parece cre que a LABRE/ES, não caiu nas mãos de salteadores, com a turma do lixão, nem deve ser tratada em frequencia, em reuniões com futuro diretores dignos, independentes, de confiabilidade, pessoas sérias que tiveram sucesso no decorrer de seus negócios e família, daí não me furto a comparecer em reuniões desde que seja convidado.Não me surpreendo não ter sido excluído dessa reunião 16/07/2008, pois percebo que os urubus de plantão não sairo na foto para aparecer e estragar todo o processo de uma LABRE que pude ver crescer na gestão do colega Jânio e PP1BR Paulo Roberto, e do Jânio, que tiraram das mãos de predadores e consequentemente entregaram nas mãos de predadores segundo fui informado.É bom lembrar que o Presidente que assumir, assume também os risco do passado, por isso tendo Vossa Senhoria como Presidente a coisa pode delinear para o sucesso, o que não pode é entregar nas mão de pessoas como alguns colegas que desejavam conseguir emprego, arrecadar, pedir criar fantasia, como fizeram e estão fazendo com o nome rener, isso é abominável.Fico feliz por saber que estais em sua mão, e com os respeitáveis colegas que aparece na fotografia, conte comigo tenho muita vontade e ajudá-lo, mais se achar por bem me alijar dessa tarefa ficarei muito grato também, por ter excesso de ocupação, trabalho, preparaçao de aula, cursos, tem me tirado o tempo, um abraço, obrigado pelo e-mail.

Joedir Francisco de Sousa [pp1es@hotmail.com]

Um comentário: