sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dilmar foi lá em casa!


O Dilmar apareceu lá em casa... Tá ki pariu... Durma com um barulho desse...







- Porque eu posso não ser muito estudado, mas eu sou esssperto, rapá. Não queira me enganar. Errrrrr....







- Eu sou um cara do RRRRRio de Janeiro, sacou?








- Deixa isso comigo, rapá! Eu sou cabra homem!
(Depois fica falando que Voltaren é um remédio milagroso prá coluna)







-Bom deixa eu ver esse seu computador... Ihhh, parece estar com problema... Aconteceu isso comigo esses dias...








- Isso é vírus. Vai ter que formatar...








- Cadê??? Deixa eu ver isto aqui...







- Rapaz... esse HD tá bichado. Só de eu ver aqui, ó... Tá bichado... Não adianta, rapá... Olha esse smd aqui... Tá chamuscado... Pode jogar fora. Porque os relés internos e os duplexadores do HD estão trabalhando descasados... É par casado, meu filho...








- Mas o que é isso aqui???? Deixa eu olhar de perto!!!







- Unnnnnnnnn.... (olha o biquinho)
Isso não tem mais jeito, não.








E esta foi a telenovela do Didil que foi lá em casa...

Um comentário: