quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Convite para o Programa Galera na TV

A jornalista Carolina Loyola da In Pacto Produções, produtora do Programa Galera na TV solicitou a presença do Radioamador Renan (PU1ARE) para uma entrevista/debate sobre Internet e Radioamadorismo que será gravado no próximo dia 11/09/2007 tendo como tópicos de assunto:

1) O radioamador tem como uma de suas funções a ação social, a internet individualiza a relação social com a comunidade.
2) Depois que a internet se popularizou houve um declinio do radioamador?
3) De que forma a internet colabora/atrapalha o radioamador?

Aguardamos comentários e sugestões para o entrevistado.

5 comentários:

  1. Acho que os Radioamadores do ES, será muito bem representado no "debate/entrevista" no Programa Galera na TV. E quanto a sugestão e assuntos para você, com relação ao debate, mandarei por E-MAIL.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, apesar de novato no rádio, a internet somente aumentou as possibilidades e eficiência dos contatos radioamadoristicos. Quem acha o contrário não dever conhecer as ferramentas de monitoramento em tepo real de DX CLuster, incidência de raios, diagramas de propagação, softwares para modelagem de progapagção dentre outros!!!! Vai lá e destrói!!!!! WK.

    ResponderExcluir
  3. PU1CCC - Parabéns pelo convite para a entrevista. A afirmação do Werther é verdadeira. Talves o grande problema seja o conhecimento do que é rádioamadorismo. O radioamador conhece bem a internet, mas o internauta, geralmente, não conhece o radioamadorismo. Portanto o radioamador vai falar sobre a internet, e como associada ao radioamadorismo, torna este ainda melhor. O internauta sóconhece a internet(geralmente).

    ResponderExcluir
  4. Interessante, amigos, é que postei hoje pela manhã um comentário e ele não foi publicado... acho que fui censurado, hi hi hi.
    Bom, de qualquer forma me é um prazer refaze-lo.
    Acho que não poderiam ter escolhido melhor pessoa para a entrevista, pois o Renan é um dos novos expoentes do radioamadorismo espiritosantense. Gostaria de saber se o programa foi ao vivo, ou se foi gravado e em que canal/horário/dia será vinculado.
    Tenho esperanças de que iniciativas como esta desmitifiquem nosso hobby, que é por muitos encarado como atividade em extinção, antiga, bolorenta e desatualizada tecnologicamente, o que não é nem de longe a sombra da realidade.
    Estas iniciativas têm que ser prestigiadas e incentivadas.
    Parabéns Renan por tão bem nos representar, mais uma vez.
    Forte 73 do amigo Léo - PP1CZ.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!

    Meu nome é Wesley Angeli e sou baterista da Banda Heaven. Somos uma banda capixaba e estamos com um CD intitulado "Recomeçar". Gostaría de saber se existe possibilidade de nos apresentarmos no programa, já que somos da terra, e o programa pode incentivar a cultura local como vem fazendo de forma fiel e descontraída. Caso haja uma maneira de nos dar essa força é só me contactar pelos telefones: (0xx27)3286-5346 ou (0xx27) 9916-2263 ou ainda pelo e-mail heavenbatera@gmail.com, valeu e desde já agradeço!

    ResponderExcluir