quarta-feira, 14 de maio de 2008

PT9 EB Elias


Este é meu amigo Elias PT9 EB, que conheci através do echolink, um radioamador com R maiuscúlo, grande companheiro que hoje foi convidado a visitar o SOBECEM e interagir com nós, fazendo suas postagens aí do nosso querido Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário