sexta-feira, 9 de maio de 2008

O CAOdeias dando uma nota pro micro do Dilmar


O CAOdeias foi convidado a dar um zoiao no micro do Dilmar. Ele nao gostou do micro, olha a "nota" que ele deu para o mesmo... :o(

Nenhum comentário:

Postar um comentário