O pessoal do rio ta indo pra fenarcon em caravana. Olha o e-mail que eu recebi. Rola a turma do lixao ir tambem?
-----------------
Pessoal,
A LABRE-RJ promove a ida a 3a Fenarcom,
um motivo a mais para todos os radioamadores do RJ ir a maior feira nacional de radioamadorismo e comunicações
do Brasil.
o valor da ida e volta pela Labre-RJ com um ônibus confortável , será de R$ 130,00 que pode ser pago em duas vazes sem juros . , já com convite cortesia pela Labre-RJ.
as datas para pagamento é 01/06/08 1a parcela e 01/07/2008 a segunda parcela. que pode ser pago via boleto ou deposito identificado na conta da Labre-RJ
a saída as 22:00h de sábado e o retorno as 15:00h hs de domingo. ou seja uma dia na fenacom para conhecer amigos de outros estado , equipamentos novos , tudo isso com uma tranqüilidade e um ambiente descontraído .
então pessoal , vamos representar nosso estado na fenarcom.
maiores informações entre com contato com a labre-RJ no telefone 2215-3027 ou por e-mail py1aa@labre-rj.org.br
forte 73´s
Sales PY1IBM
Presidente Labre-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário