quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PP1-ARM está de volta!

Meus amados amigos,
PP1-ARM está de volta!!!

Acabei de pagar as taxas na Anatel e ainda tenho a estação fixa CPU2500. Preciso instalar novamente os cabos, comprar antena... enfim, o recomeço.
Estou a procura de um rádio móvel dual band para iniciar imediatamente as transmissões, já estou de posse da licença de operador de rádio e até semana que vem, chega o COER.
Alguém tem alguma indicação para eu poder adquirir o rádio e começar a transmitir com os colegas? Não quero rádio caro, mas de boa qualidade...
O que me dizem do rádio HT Yaesu FT-60R ?
Como estão os nosso amigos PP1-NY, PP1-JE, PP1-DRS, PP1-LC..... ?!

Abraços,
Roney Medice
PP1-ARM


2 comentários:

  1. Seja benvindo mais uma vez, meu rei. Estamos felizes e aguardando novos QSOs. Passarei um e-mail para falar sôbre equipamentos.
    Grande 73

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pereira!

    Estarei ancioso aguardando o seu e-mail.

    Abraços,

    Roney Medice
    PP1-ARM

    e-mail: roneymedice@gmail.com

    ResponderExcluir