segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que esta acontecendo com o radioamadorismo capixaba???

Senhores,

Primeiro eu quero que entendam que esta mensagem é escrita com todo o devido respeito a todos que eu vou citar aqui, e mesmo aos que eu - por educacao ou segurança - nao vou citar.

Minha pergunta é: O que está acontecendo com o radioamadorismo capixaba???

  • Pelo que eu me lembro o Candeias largou a presidencia da LABRE-ES porque ninguem ajudava, e isso é GRAVE. Ser presidente da LABRE demanda tempo E DINHEIRO (alias, por isso que nunca me candidatei ao cargo), nao é pra qualquer um. O Candeias e uma pessoa de conduta ilibada, e que tinha tudo pra ser um otimo presidente, mas ele nao pode fazer tudo sozinho. Porque ninguem ajudou, seja com tempo, seja com - principalmente - DINHEIRO???
  • Deixam ser eleito para presidente da LABRE uma pessoa que, apesar de honesta e de excelentes intenções, nao tem a MINIMA experiencia necessaria para o cargo, nunca tendo operado HF, nao sabendo o que é o radioamadorismo alem de armar repetidoras em VHF, com vocabulario de onzemetrizta. O que a LABRE pode contribuir para o radioamadorismo com um senhor como este na presidencia? Porque nao esquecem um pouco o monte de problemas do passado e passam a ter uma LABRE ATIVA no radioamadorismo capixaba? Que tal a LABRE minimamente fazer sua função?
  • Deixam uma pessoa como o Janio, PP1YX, sem O MINIMO RESGUARDO como ele mesmo declarou em sua mensagem no sobecem. Tem tanto radioamador cheio do dinheiro ai no ES, nao pode rolar uma "vaquinha" ou pelo menos um "Adote uma repetidora" e cada um assumir minimamente os custos de mantenimento ANUAL da repetidora? É mixaria que se paga a ANATEL...
  • Há pessoas que discordam pelo mero prazer de discordar, ao inves de se unir e fazer tudo junto - radioamadorismo é um hobby caro e limitado, com poucos participantes hoje em dia no Espirito Santo, pra que criar dois "grupos" por meras divergencias pessoais? Será que o EGO de uma pessoa é tao mais valioso que os interesses de um grupo de centenas de pessoas?
O radioamadorismo capixaba mostra os mesmos sinais de podridao da politica - a falta da politica do continuismo (onde uma pessoa continua o legado de outra porque ambos servem a POPULAÇÃO e nao a si proprios ou ao seu partido) e a falta de uniao que - em um grupo restrito - deveria haver sem limites.

Faço outra pergunta: O que será do radioamadorismo capixaba se isso continuar?

Eu to a 1000 Km de distancia, pessoal...mas nao deixem o radioamadorismo do lugar que eu mais amo no mundo morrer...

Saudações aos amigos!

2 comentários:

  1. http://sobecem.blogspot.com/2012/01/pu1bzz-age-de-ma-fe.html#links

    ResponderExcluir
  2. http://tabajara-labs.blogspot.com/2012/02/tex-bbs.html

    ResponderExcluir