quinta-feira, 17 de março de 2011

Sobre o repetidor 146.870MHz.

Cleber meu camarada.Na mudança de repetidor (Oficial),
ficou impossivel aceessa-ló . O antigo era melhor e acho que a
cobertura também era de abrangencia geral.Com a nova,nem com
a minha antena de parmo consigo aciona-lá.Tem como melhorar?
Assim ganho tempo até poder comprar minha nova antena .
Não faça isso só por mim,mas para todos os rádioamadores
do municipio da serra.lembrando que ainda exístinos e estamos
aqui.Sem mais, um forte 73!!!

PS:não esperamos nada pela parte da tal mudança radical!

4 comentários:

  1. Cueca Operacional é mudança radical!! caimbra caimbra

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa lêr isso:
    http://www.infolei.com.br/e-livre-a-minfestacao-do-pensamento-sendo-vedado-o-anonimato/

    ResponderExcluir
  3. Posictiva macanudo. Queesseele. vamos cumprir essa cueca operacional também. tks. caimbra caimbra

    ResponderExcluir
  4. SOBE CEM - Blog dos Radioamadores do ES

    Blog criado para divertimento dos radioamadores do VHF da Grande Vitória-ES e adjacências. Tá afim de brincar? Sobe Cem!

    ResponderExcluir