quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem disse que o Geneci não é famoso?!?

Notícia veiculada no site ESHoje - o link para a matéria original está ao lado: http://www.eshoje.com.br/portal/leitura-noticia,inoticia,4233,nomes+estranhos+na+eleicao+2010.aspx


Nomes diferentes

Nomes estranhos na eleição 2010

Candidatos usam apelidos para facilitar reconhecimento do eleitor
Por Getúlio da Costa (getulioc@eshoje.com.br.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) registrou, até a noite desta sexta-feira (09), 476 candidatos para o pleito de outubro. E como de costume, o que chama a atenção são os nomes estranhos e engraçados dos concorrentes, que fazem de tudo para aparecer.

Alguns fazem a alegria dos telespectadores na propaganda eleitoral gratuita - que só começa em 17 de agosto. Esse ano vai ter eleição para deputado estadual e federal, senador e governador. E os candidatos abusam da criatividade no ato do registro do nome que eles querem ser identificados na urna eletrônica.
.
Este ano teremos para estadual um Faustão - mas não o da televisão. Mas tem ainda mais estranho, como Geneci PU1GTM Rádio. E ainda os que lembram alguma parte do corpo, como Ricardo Zoião, Barrigueira Lubiana, Risadinha e Gilson Boquinha. 

Durante o horário gratuito obrigatório não vão faltar risadas. Afinal, vamos rever Lig Lig (Eliezer Ramos), e o Vento Levou (Erivaldo Leite de Oliveira), apelido dado pela sua magreza. Nem surpresas, como quando o eleitor descobrir que Gigi da Estiva é um homem.

Veja mais alguns nomes que o eleitor vai encontrar neste pleito: Bob Reggae, Tio João, Catador de Papelão, Missiomária Ariani, Fumanchu e Estevaldo Cacique.

5 comentários: